Muitas mulheres desejam uma cintura mais fina e contornada, porém, por questões anatômicas e estruturais esse resultado não é alcançado apenas com uma lipoaspiração ou outra cirurgia de contorno corporal.
Algumas dessas alterações anatômicas incluem: ombros largos, distância curta entre a última costela e o quadril, mulheres com corpos atléticos, lipoaspiração prévia e mudanças na formatação e posicionamento das costelas após gestações.
Para alcançar resultados com redução de 7 a 10 cm do diâmetro da cintura, indicamos a remodelação costal, a cirurgia que reposiciona as últimas costelas.
É importante destacar que não se trata de ressecção (retirada) das costelas, mas sim, apenas o reposicionamento das mesmas. A cirurgia é realizada através de punção com agulha e utilização do bisturi ultrassônico (piezotomo), portanto, não deixa nenhum tipo de cicatriz.
O Dr. Ricardo Proto é um dos pioneiros, na prática da técnica de remodelação costal no Brasil e esteve em Vladikavkaz – Rússia, na escola do Dr. Kazbek Kudzaev, o criador da técnica de remodelação costal.
O procedimento pode ser associado à lipoaspiração e também à abdominoplastia, com resultados realmente surpreendentes.
Clique no botão abaixo e agente uma consulta: